12 MAR 2024
PÁTIO DO C.E.M. RECEBE PINTURA INTERATIVA PARA RECREAÇÃO DE SEUS ALUNOS
O Centro Educacional Multidisciplinar (C.E.M.) Pequeno Príncipe, recebeu nesta semana uma nova pintura interativa para a recreação e brincadeira de alunos. Além de deixar um escola ainda mais colorida, também permite com que as crianças tenham uma atividade em grupo e exercitem suas capacidades intelectuais para desenvolver as tarefas.

Todas as crianças atendidas pelo C.E.M. tem como base o Atendimento Educacional Especializado, nos moldes do Ministério da Educação. Também existem atividades complementares para crianças diagnosticadas com transtornos de aprendizagem pela equipe multidisciplinar. As crianças contam com o atendimento de psicopedagogos, professores de educação física, terapeuta ocupacional, assistente social, psicóloga e fonoaudióloga.