Conheça a história inspiradora de Ana Eliza, uma jovem talentosa de nossa cidade que está conquistando os EUA com sua criatividade e determinação!
Estudante de escola pública, formada na Escola Navas e graduada em uma universidade pública (Unesp), ela conquistou uma bolsa de iniciação científica da FAPESP e publicou seu primeiro livro, "Me Deixe Ir", durante a pandemia.
Hoje, ela é mestranda em Escrita Criativa na Miami University e já tem dois roteiros produzidos: "Stillness of Loss" e "The Break Up". E o mais incrível: ela teve a chance de dirigir "The Break Up" e "Stillness of Loss" que foi premiado como "Melhor Filme Segundo Os Jurados" no College Movie Festival (CMF) em Ohio, entre 18 finalistas!
E a lista de conquistas não para por aí! Recentemente, ela teve um de seus contos, "From Yourself to Yourself", publicado em um jornal online americano, um feito que muitos escritores levam anos para alcançar.
Somos orgulhosos de ter talentos como ela em nossa cidade, parabenizamos por suas conquistas, que tenha muito sucesso no futuro!
Prefeitura de Promissão - Construindo um Novo Tempo