Fundo Social de Solidariedade recebeu as doações feitas na cobrança de ingresso para a peça teatral “Quase 50 tons de Cinza”
Ontem (21), o Fundo Social de Solidariedade recebeu as doações feitas na cobrança de ingresso para a peça teatral “Quase 50 tons de Cinza” do projeto Cultura Solidária, que apresentou o espetáculo em parceria com a Diretoria de Cultura do nosso município.
O espetáculo foi apresentado na última quinta-feira (17), no anfiteatro municipal e arrecadou mais de 130Kg de alimentos, que foram destinados ao FUSS.
A Prefeitura promove parcerias solidárias em todos os setores da sociedade, com um olhar atento as pessoas em situação de vulnerabilidade e sempre com um atendimento humano.
Prefeitura de Promissão – Construindo um Novo Tempo.