06 MAR 2017
Confira o cronograma da Coleta de Galhos nos bairros de Promissão

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente junto com a Prefeitura de Promissão realizam na cidade a coleta de galhos para deixar o município mais limpo e organizado. Os galhos das árvores, troncos ou até pedaços de madeira espalhados podem causar acidentes e colocar a vida das pessoas em risco. A coleta ocorrerá durante os dias  da semana, exceto aos finais de semana deste ano. Pensando no bem estar dos munícipes foi criado um cronograma para a coleta em Promissão. Confira:

Cronograma de Coleta:

Segunda-feira (1º Setor): Área Central/ Centro

Terça-feira (2º Setor): Jardim América, Jardim dos Pássaros, Jardim Morada do Sol, Vila NOB, Vila Altina, Vila Velha, Residencial Riviera Park/Beira Rio, Jardim Vale da Esperança, Conjunto Habitacional Bela Vista, Jardim Antônio Ferreira Grama Residencial Ipê, Jardim Paulistano.

Quarta-feira (3º Setor): Conjunto Roque Francisco da Cunha, Conjunto Pedro Parra Gerez, Jardim Estádio, Conjunto Residencial Nosso Teto, Jardim São João, Jardim São      Silvestre, Conjunto Residencial Ulysses Guimarães, Jardim Riachuelo, Jardim das       Flores, Jardim Morumbi, Residencial João Parra Carmona.

Quinta-feira (4º Setor): Jardim Taquaral, Jardim  Monreal, Jardim Santa Paula, Jardim Marconi, Jardim Chotolli, Jardim Mariluz, Jardim Nova Promissão, Jardim Alvorada,   Jardim do Bosque, Jardim do Lago, Distrito Industrial I, Distrito Industrial II.

Sexta-feira (5º Setor): Jardim das Oliveiras, Jardim Primavera, Jardim Bom Viver, Jardim Montreal, Residencial Nova Esperança, Jardim Americano, Residencial Torres e Jardim São Pedro.