10 MAR 2017
Prefeitura de Promissão prorrogou pagamento do IPTU até dia 21 de março

1ª parcela será paga somente na Secretaria da Fazenda. Parcela única pode ser paga por meio de agências bancárias

A Prefeitura de Promissão prorrogou o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e ISS. Quem ainda não pagou a 1ª parcela que vence dia 10, terá até o dia 21 de março, para realizar o pagamento. Já referente a parcela do ISS terá até o dia 31 deste mês. Lembrando que somente a 1ª parcela deve ser paga na Secretaria da Fazenda. Em casos de parcela única do IPTU, os pagamentos podem ser realizados por meio de agências bancárias, ganhando um desconto de 10% .

A Secretaria da Fazenda funciona de segunda a sexta-feira e está localizada na Avenida Pedro de Toledo, nº428, no Centro de Promissão. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30. Para mais informações é só ligar no número (14) 3543 – 9000.