05 MAI 2017
ADMINISTRAÇÃO
Candidato entra com recurso para correção de data de nascimento do Processo Seletivo 002 / 2017

O Prefeito Dr. Artur recebeu na sexta – feira (5), na Prefeitura de Promissão o senhor Eunéssimo Vermelho, que foi um dos inscritos no Processo Seletivo 002 / 2017, mas na Classificação apareceu que ele nasceu em 28/08/2012, que na verdade foi a data de expedição do documento.

O senhor Eunéssimo procurou a Prefeitura de Promissão para apresentar o documento em que o mesmo entra com um recurso para que seja feita a modificação da data de nascimento real dele, que é no dia 03 de março de 1969.

O Prefeito Dr. Artur, está junto com toda a equipe empenhado para dar transparência e segurança para todos os munícipes.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!