19 MAI 2017
REFIS – 2017 vai até 18 de agosto para renegociação

Para os munícipes que estão com dívidas abertas com o município, a Prefeitura de Promissão, por meio do REFIS – 2017, dará a oportunidade de  negociar as dívidas e parcelá-las com descontos. O REFIS-2017 terá validade a partir de sábado (20) até o dia 18 de agosto.  Para realizar as negociações, os munícipes terão que se encaminhar para a Secretaria da Fazenda que está localizada na Avenida Pedro de Toledo, nº 428, ao lado da Prefeitura Municipal.

O REFIS-2017 dará a oportunidade de que o munícipe pague as dívidas e, ainda, dependendo do valor do parcelamento poderá ganhar desconto.  O pagamento poderá ser realizado em parcela única ou em parcelas mensais e sucessivas, com redução de juros e multas.

Para os munícipes que pagarem em parcela única, ou até 31 de dezembro, receberão 100% de desconto em juros e multas. Para os que parcelarem em 12 vezes, receberão 90% de desconto e em 24 parcelas, os munícipes recebem 70% de desconto.

PARCELA

DESCONTO DO JUROS

ÚNICA ou até 31/12

12 VEZES

24 VEZES

Tabela 1. ENTENDA O DESCONTO DE JUROS NA RENEGOCIAÇÃO DO REFIS 2017

O Prefeito Dr. Artur sancionou a lei que irá ajudar a todos os munícipes e terá validade a partir do dia 20 de maio, ele está sempre em busca de ações que possam contribuir e ajudar os munícipes. O REFIS – 2017, por exemplo, traz para Promissão uma alternativa viável financeiramente, para que todos legalizem seus impostos em atraso da melhor maneira possível.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!