12 JUN 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Dr. Artur recebe comissão para discutir ações de infraestrutura na área rural

O Prefeito Dr Artur se reuniu na sexta – feira (9) com o Senhor Alcides Kameoka, Zinho, João Paulo Sattoriva e Miguel Ribeiro para discutir sobre o Trevo da Marechal Rondon que interligará os bairros Barreiro, Antinha, Areia Branca e Baixada Preta. A Comissão esteve presente na Via Rondon e já recebeu a garantia que a obra será iniciada até o início do próximo ano, sendo que esta é uma antiga reivindicação do Prefeito Dr. Artur, ainda quando vereador e em breve será atendida beneficiando toda a população dos bairros Barreiro, Antinha, Areia Branca e Baixada Preta.

Aproveitando a oportunidade a comissão parabenizou a gestão pela manutenção nas estradas rurais e nas pontes, em especial na Ponte do Barreiro.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando  por Você

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024