22 JUN 2017
SEBRAE realiza oficina com tema “Ganhe Mercado” em Promissão

O SEBRAE realizará na terça – feira (27) às 13h30, uma oficina gratuita no Anfiteatro Municipal Mauro Ferreira Grama com o tema “Ganhe Mercado”. Durante a oficina haverá uma mostra de trabalhos. O número de pessoas para participar da oficina é limitado para reservar sua vaga é preciso comparecer no SEBRAE Móvel que estará em Promissão entre os dias 26 e 27 de junho localizado na Avenida Pedro de Toledo, nº 536, em frente ao Banco do Brasil funcionando das 10h às 16h no Centro de Promissão.

Cada participando poderá levar uma peça do que produz para que as outras pessoas possam conhecer o trabalho. Haverá também um chá da tarde, onde os participantes também poderão contribuir levando o que quiser. O intuito é realizar um bate-papo para trocar experiências e aprender muito.

A Unidade de Atendimento Móvel do SEBRAE conta com uma estrutura personalizada para atendimento de futuros empreendedores e empresários que queiram receber informações sobre gestão de negócios, com dicas e esclarecimento de dúvidas sobre administração, marketing, vendas, inovação, finanças, e jurídico entre outros temas.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!