13 JUL 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Dr. Artur visita juntamente com Secretário Estadual da Agricultura, Arnaldo Jardim, Centro de Convivência de Usina em Avanhandava

O Prefeito Dr. Artur esteve na quarta – feira (12) em Avanhandava com o Secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, no Centro de Convivência da Usina Diana. Promissão é um município que já conquistou diversos recursos como a reforma da Casa da Agricultura, Microbracias II e também, adquiriu a esteira junto a Codasp.

O Prefeito Dr. Artur está emprenhado na administração do município para melhorar a cidade cada vez mais. Todas as conquistas que vem melhorando Promissão é um sinal de que a administração está no caminho certo.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!