21 JUL 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura realiza manutenção preventiva em veículos municipais para uso dos munícipes

O Prefeito Dr. Artur aproveitando o período de férias, cuidou para que os ônibus, carros e vans disponibilizados pela Prefeitura de Promissão passassem por uma manutenção preventiva. Foi realizada a compra de 46 pneus ao total.

Destes 46 pneus, 30 foram para os ônibus e 16 para carros e vans. Além da troca de pneus, foi realizada a correção mecânica dos veículos para que não haja problemas técnicos e prejudiquem a viagens dos munícipes e alunos que mais precisam.

O Prefeito Dr. Artur presa pela segurança da população e procura sempre investir na manutenção do que é proporcionado aos munícipes para que eles tenham o melhor uso e atendimento de qualidade.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!