06 AGO 2019
ATENÇÃO AO RECADASTRAMENTO DO AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO!

O recadastramento começa no dia 12 e vai até o dia 23 de agosto. O estudante deve levar os documentos necessários na Secretaria de Transporte, na Julio Prestes, 314, centro. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Os alunos que já possuem o auxílio, devem apresentar o comprovante de matrícula da faculdade do semestre corrente e o formulário para a renovação do benefício preenchido. Já os alunos que irão requerer o auxílio pela primeira vez, terão que apresentar mais documentos. No site da prefeitura você encontra os formulários necessários para cada caso, além da lista de documento, que explica detalhadamente cada documento necessário. Para mais informações procure a Secretaria de Transportes ou ligue: (14) 3541-0708.