06 AGO 2019
BOXE DE PROMISSÃO CONQUISTA DUAS PRATAS EM SELETIVA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na última semana, o jovem Gabriel Alves e o Professor Vinícius Colone participaram da Seletiva do Campeonato Brasileiro de Boxe em Maringá.

Nossos atletas conquistaram duas medalhas de prata, uma na categoria até 57kg com o atleta Gabriel Alves (juvenil) e uma na categoria até 91kg com o Professor de Boxe Vinícius Colone (elite).

A SELT oferece gratuitamente aulas de boxe, para mais informações ligue no 3541-0131 ou faça uma visita na secretaria, Av. Silvano Faria, 989.