11 MAR 2014
Entrevista do Prefeito de Promissão à Rádio CBN repercute em Rede Nacional no SBT

O Prefeito de Promissão, Hamilton Foz, concedeu entrevista ao vivo, na manhã desta quinta feira (06.03) à Rádio CBN de São Paulo. Procurado pela emissora o Prefeito falou sobre a situação da segurança no município e os atentados contra veículos e uma residência, ocorridos durante o carnaval, atribuídos – segundo os próprios agressores (apreendidos) – à ação de uma facção criminosa que age a partir dos presídios no estado. Durante a entrevista Hamilton deixou claro que as policias civil e militar, sobretudo em Promissão, realizam um excelente trabalho diante das condições e estrutura oferecidas pelo Governo do Estado, ao qual são subordinadas. “Porém”, disse o Prefeito, “A política de segurança do Governo de SP não funciona mais”. Também afirmou que na noite dos ataques, durante o carnaval, havia apenas 02 policiais militares trabalhando na cidade. Para ele a informação (da Secretaria de Segurança) de que os atentados é uma reação à prisão - nos últimos dias - de 199 pessoas só reforça o fato que de que realmente trata-se de uma ação orquestrada, organizada por um grupo de criminosos.

A própria emissora repercutiu o assunto e a entrevista, mais tarde, em rede nacional, por isso outras emissoras de rádio vieram à Promissão entrevistar o Prefeito. Equipe de reportagem do SBT Brasil, cuja apresentadora é a polêmica Raquel Sheherazade, também ouviu o prefeito e exibiu reportagem sobre o tema.

Comunicação Prefeitura de Promissão