13/12/2018 às 14:11:00
PREFEITURA ANTECIPA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO

A Prefeitura de Promissão vai antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais. Previsto para ser depositado no dia 20 de dezembro, conforme divulgado pela tabela de pagamento 2018, o benefício será repassado aos servidores já no dia 14 de dezembro.

Segundo o Prefeito Dr. Artur, a antecipação do pagamento reflete a organização financeira da gestão Trabalhando por Você. “Esta antecipação é fruto da organização financeira do Município que, mesmo em anos de crise, tem agido de forma responsável para continuar honrando seus compromissos com os servidores e com a nossa cidade. Esta antecipação vai garantir um final de ano mais tranquilo para nossas famílias.” destaca o Prefeito.

A Administração do Dr. Artur tem efetuado os pagamentos em dia desde o início da gestão. "Olhamos para o funcionário com respeito, por isso, damos segurança para a nossa equipe de que o pagamento será feito em dia, assegurando que o foco seja única e exclusivamente prestar um bom atendimento à população", afirmou o Prefeito Dr Artur.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão